Um papo sobre consultoria

Você já ouviu falar em consultoria, mas não sabe exatamente o que significa? Ela nada mais é do que receber conselhos e opiniões de algum especialista sobre determinado assunto ou área. Quando se tem algum problema na empresa, seja na parte de vendas, marketing, conceito ou tantas outras áreas, se contrata um(a) consultor(a) para aconselhar e orientar.

Nós, do Pagu, trabalhamos com a consultoria criativa. Esse serviço auxilia as empreendedoras criativas, sejam elas ilustradoras, estilistas, tatuadoras, artesãs, ceramistas e tantas outras, a resolver possíveis problemas que possam estar tendo em seus negócios. Nós realizamos encontros particulares com cada empreendedora, podendo ser presencial ou online (pois muitas empreendedoras moram em outros estados).

Daniele Müller

O primeiro encontro serve para que possamos conhecer o trabalho da empreendedora, sua rotina, suas necessidades, os pontos fortes e também os que precisam ser fortalecidos em seu negócio. A partir disso, criamos uma série de estratégias que serão compartilhadas, para que a empreendedora possa aplicar em sua área de atuação. Cada encontro é uma troca de ideias e inspirações para ambas as partes. Além de ajudar a sanar possíveis problemas, a consultoria ajuda a empreendedora a recarregar as suas energias, se motivar e se reapaixonar pelo que faz.

Joshua Niedermayer

A quantidade de encontros necessários, variam de acordo com cada necessidade. Porém, o primeiro encontro é sempre grátis. É uma conversa espontânea e gostosa, que nos aproxima e conecta. Se você deseja marcar essa conversa conosco, é só entrar em contato. Iremos adorar conhecê-la, conhecer também o seu trabalho e saber em quê podemos lhe ajudar. Porque sim, nós mulheres precisamos todas nos unir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *