Projeto Curadoria, por Nini Ferrari

Coisa boa quando mulheres criativas são vistas e divulgadas mundo a fora, não é mesmo? Pra quem não conhece, o Projeto Curadoria é um trabalho maravilhoso, que busca entrevistar e conhecer mulheres criativas ao redor do mundo. Ele foi criado e idealizado por Nini Ferrari em 2016, durante um processo de busca por auto-conhecimento pessoal e profissional. Seu objetivo é entender melhor como outras mulheres se sentem, o que as deixam felizes e como se inspiram. Que maravilha não é? 😀 O projeto foi ao ar no dia 01 de janeiro de 2017.

Franciane Bourscheidt – uma das artistas entrevistadas para o projeto

O projeto funciona através de entrevistas escritas, com mulheres de todo o mundo (ao todo serão 365 entrevistadas, uma para cada dia do ano), que trabalham com a criatividade: tatuadoras, ilustradoras, fotógrafas, designers, artesãs, etc., que tenham um trabalho bacana para mostrar. Nini acredita que compartilhar histórias e conhecimentos com outras pessoas, só tendem a encher ainda mais a nossa bagagem de vida, o que é pura verdade. 🙂

Trabalho de Susana Carvalhinhos – Entrevistada do Projeto Curadoria

Centenas de mulheres criativas e com histórias inspiradoras, reunidas em um só lugar.  Se você quiser saber mais informações, ou ajudar a Nini de algumas forma, segue o projeto nas redes sociais e da uma conferida no que está rolando por lá!

Trabalho de Luz Guevara – Entrevistada do Projeto Curadoria

Bora seguir e se inspirar com esse trabalho lindo?

Site | Facebook | Instagram 

2 thoughts on “Projeto Curadoria, por Nini Ferrari

  1. Muito obrigada, meninas!! Adorei!! <3
    Muito sucesso para o projeto de vocês também!! Só temos a ganhar nos unindo e espalhando inspiração por aí!
    Beijos,
    Nini =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *