EMBRACE: Um documentário que toda mulher precisa assistir

A maioria das mulheres sofrem com a pressão e conflito diário de aceitar seu corpo do jeitinho que ele é. Ainda mais durante a maternidade. É normal (aceite isso!) que surjam estrias, celulites, ganho de peso, flacidez… e nem por isso você é, ou será, menos bonita!

A australiana Taryn Brumfitt prova isso em seu documentário, intitulado “Embrace – One woman’s journey to inspire everyBODY”. Tudo começou quando ela publicou no Facebook uma foto sua antes/depois da gravidez de um dos seus três filhos. A intenção dela era fazer com que muitas mulheres aprendessem a aceitar seus corpos, sem medo de mostrá-los. A imagem viralizou e foi muito compartilhada, o que deu a Taryn a ideia de criar um documentário.

Após descobrir que 91% das mulheres não gostam de seus corpos, ela viajou pelo mundo, conhecendo mulheres de diversos biotipos, culturas, estilos. Com certeza, você precisa acrescentar esse documentário em sua lista de favoritos da Netflix para conhecer as mulheres fantásticas que existem por aí.

Uma aula de autoestima, que nos faz refletir sobre nossa vida e nosso corpo. E, claro, tendo sempre em mente que a saúde é muito mais importante do que a aparência.

Bora preparar a pipoca e assistir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *