5 canais de mulheres incríveis que amamos

Ah, o Youtube. Você ainda lembra como era a sua vida antes dele? Provavelmente você passava as horas olhando televisão, fadada a escolher as programações prontas que os canais ofereciam. Graças ao nosso novo amigo, hoje tudo ficou mais divertido. Podemos escolher nós mesmas a nossa programação, desde besteiras intermináveis mas que nos fazem rir demais, até assuntos realmente sérios e cheios de debates. Para incentivar ainda mais essa busca por boas programações, quero indicar cinco canais de mulheres incríveis que eu sigo e acompanho. Espero que gostem! Eis aqui elas:

1 | FLÁVIA MELISSA

A Flávia Melissa é uma psicóloga de São Paulo que acompanho a mais de três anos já. Pensa numa pessoa super iluminada e que dá os melhores conselhos naquelas horas que você mais está precisando. Para ficar ainda melhor, no começo desde ano ela lançou o seu primeiro livro, a “Sua Melhor Versão”. Não preciso nem dizer que eu já comprei e li tudo em menos de 3 dias, hahahaha. Eu realmente gosto muito dos vídeos dela, e sinto uma identificação muito grande com várias questões. Clique aqui para acessar o canal da Flávia.

2 | ALEXANDRA GURGEL

A Alê é a dona do canal Alexandrismos, clique aqui para ver. Seus vídeos são uma verdadeira inspiração para quem está buscando uma atitude mais positiva com o seu corpo (chamada de body positive), assim como debater temas como gordofobia, aceitação, auto-estima, entre muitos outros. A Alexandra é jornalista por formação, e é possível também acompanhar um pouco do seu dia a dia nos vídeos e nas redes sociais.

3 | TÁ QUERIDA

Esse é com certeza é o canal mais BAPHO que eu sigo. Imagina uma garota super pra frente, de cabelo colorido e que adora quebrar padrões. Esse é o canal da Luíza Jungueira, mais conhecida como Tá Querida, clique aqui. A Luíza é uma fofa e posta vários vídeos sobre diversos assuntos do seu cotiano, mas de vez em quando sempre tem aquele debate sobre feminismo e alguns assuntos mais sérios como imagem corporal, auto-estima, regras sociais, entre outros. Ela também é formada em cinema e recentemente lançou um filme no Youtube chamado GORDA, vale muito a pena assistir.

4 | PAULA ABREU

A Paula Abreu é uma figura e tanto! Sabe aquelas pessoas que se comunicam de um jeito super descontraído e engraçado? Além de youtuber, ela também é dona do portal Escolha Sua Vida, que divulga o seu trabalho de coach pelo mundo. A Paula tem uma história profissional incrível. Depois de trabalhar mais de dez anos como advogada no mundo corporativo, ela decidiu mudar radicalmente a sua vida quando percebeu que aquela rotina não era pra ela. Mesmo com um salário altíssimo, ela se viu obrigada a mudar de área, mesmo com um filho pequeno e muitas contas para pagar. No seu canal ela dá várias dicas profissionais e também pessoais, além de divulgar o seu trabalho como coach. Clique aqui para conferir.

5 | JOUT JOUT PRAZER

Se tivesse que resumir o canal da Jout Jout em uma palavra, acho que seria espontaneidade. A Júlia é possivelmente o canal mais acessado dentre estes que eu citei. Seus vídeos são uma mistura de cachorros-jornalismo-conselhos-vidacotidiana-mulheres, hahahaha. Sim, eu adoro muito! No ano passado, a Júlia lançou o seu livro, “Ta Todo Mundo Mal”, e é claro que eu comprei e adorei tudo do início ao fim. Quer coisa mais fofa do que seus cachorros, Margot e Peralta, atirados nos seus braços? Veja aqui.

E aí, gostou dos canais que eu citei aqui? Tem algum outro que você curte muito e que não apareceu aqui? Conta pra gente nos comentários, vamos adorar conhecer! Ah, e por falar em canal, não esquece de se inscrever no nosso. Em breve vem mais vídeos por aí! Clique AQUI e se inscreva! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *