Pagu – Mulheres Criativas
Conheça mulheres inspiradoras e criativas 💜
Seja nossa parceira(o)!
O que fazemos?

É verdade, o tempo voa

Unsplash

Sempre achei que fosse uma lenda urbana, mas hoje que percebo que sim, o tempo realmente voa. Então aproveite pra realizar coisas no mesmo ritmo em que ele passa. Já é quase natal e as promessas feitas no dezembro passado são insistentemente ignoradas.

Pare de esperar a segunda-feira para começar a academia, vai na sexta-feira mesmo. Pare de adiar aquela viagem dos sonhos, se for o caso vai sozinho. Pare de lamentar tua infelicidade profissional e procure algo para melhorar isso. Pegue aquele livro que tu tanto quer ler, sente e leia. Faça aquela tatuagem e não liga para o que vão dizer. E sabe aquela vontade de aprender a tocar violão? Comece!

Unsplash

Aproveite o hoje que é certo, o amanhã não é garantia de nada. Como dizem, a vida é uma caixinha de surpresas. Aproveite enquanto mora com teus pais para arriscar um novo emprego. Aproveite que tu não é casado para curtir a vida de solteiro. Aproveite que tu não tem filhos adolescentes para poder dormir relaxado. O mais importante: aproveite cada fase da tua vida.

Ninguém, nunca, vai fazer as coisas acontecerem por ti.

Temos que parar de arrumar desculpas e buscar soluções.

O tempo está passando.

Qual será o futuro dele?
Sobre nossos medos e fraquezas
A palavra da vez é: consistência!